Uma mulher foi encontrada morta, na noite desta terça-feira (5), na Praça da Estação, na região Central de Belo Horizonte. Uma brigadista encontrou o corpo da vítima. Informações iniciais dos militares davam conta de que ela tinha 15 anos, mas os próprios retificaram a idade aparente para 30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina foi encontrada desacordada por volta das 19h e levada imediatamente ao Posto Médico Avançado dos bombeiros e do Samu, na própria Praça da Estação. Ela possuía sinais de estrangulamento, com marcas no pescoço.
Mesmo com todos os esforços médicos, os profissionais da saúde não conseguiram evitar a morte da adolescente, que chegou no local já sem vida. Ao todo, foram mais de 20 minutos de tentativas de reanimação, sem sucesso.
Perícia e Polícia Militar atuaram por cerca de 2h na região para identificar os possíveis envolvidos, mas ninguém tinha sido preso até a publicação desta reportagem.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.
Mineiros de 10 cidades estão entre os ganhadores da quina e faturam prêmios de até R$ 86 mil.